SOBRE NÓS

Monte-da-Choça-Rudolfo-Angélica-Muller-S.Teotónio.jpg

ANGÉLICA & RUDOLFO

A Angélica e o Rudolfo são apaixonados pelo Alentejo e tomam conta deste pequeno recanto de paz e natureza há mais que 20 anos.

O Rudolfo passou a maior parte da sua vida o ar livre. Depois de 10 anos como guia de viagens pedestres e ornitológicas ao serviço de uma agência suíça, continua a dedicar-se a natureza, observação de aves e caminhadas. Adora o surf, mas quando o mar está mais calmo, de vez em quando também vai a pesca. Alentejano de opção com origens na Suíça, está perfeitamente integrado. Sócio fundador das Casas Brancas, iniciou o projeto da Rota Vicentina, onde é responsável pelos traçados, pelo que conhece a costa de uma ponta a outra. 

Das mãos habilidosas esposa Angélica, com origens no Brasil, nasce a decoração encantadora das casas. Ela faz tudo, os tapetes, a decoração, tudo tem a assinatura dela. Todos os pequenos detalhes que fazem o charme do Monte da Choça, é ela que cuida. O amor aos animais

“Adoramos viver no campo, a calma, os animais, contar e ouvir histórias dos nossos hóspedes. Somos felizes assim no Monte da Choça.”

SIMONE

Monte-da-Choça-Simone.JPG

A Simone é o nosso braço direito a longa data. Muitas vezes, enquanto trabalha nas casas, se pode ouvir ela a cantar. Por isso, ela e a “Periquita do Monte da Choça”

FLOCKI & NINA

Monte-da-Choça-Flocki-Nina-Animais-Cão.JPG

Flocki e Nina

Os nossos rececionistas. Estão sempre a vigiar o portão a ver quem chega. Não perdem um passeio, e são grandes amigos das crianças. 

JACINTO

Monte-da-Choça-Burro-Jacinto-Animais.JPG

Jacinto, de Burro não tem nada…